Últimas Noticias

Optifine FPS Boost Mod para Minecraft 1.7.5, 1.7.2 e 1.6.4

Data: sábado, 5 de abril de 2014

Minecraft é um jogo muito simples. No entanto, o jogo pode usar uma grande quantidade de memória , reduzindo o seu jogo em ; FPS . Sem mencionar o quanto mais ele pode usar se o seu jogo tem mods instalados nele . Assim, uma modificação foi desenvolvido , não só para corrigir esse problema ; mas para melhorar outros aspectos em jogo. Ambos singleplayer e multiplayer este mod vai melhorar uma enorme variedade de características que geralmente seriam


intocáveis ​​em seu menu do jogo. A modificação OptiFine é extremamente complexo , no entanto, muito fácil de usar . Tanto a instalação eo uso do mod são muito simples . O mod OptiFine é compatível com 95 % de todos os mods que torna ainda melhor.

Usando uma técnica muito simples , o mod adiciona novas opções de configuração para minecraft que variam de habilitar ou desabilitar as partículas , ou mesmo expandir a altura das nuvens . Claro que , a modificação faz muito , muito mais do que isso . Melhorar o uso de FPS e ajudando os jogadores atingir jogabilidade mais suave, este mod permite que jogadores com computadores lentos para melhorar o seu próprio jogo, concedendo-lhes a experiência minecraft completo. O mod para minecraft 1.7.5 OptiFine

OptiFine FPS Boost Mod para Minecraft 1.7.5 Principais Características:
Este mod apresenta uma grande variedade de recursos. Alguns que simplesmente fazer o jogo mais fácil, alguns que torná-lo mais divertido , ou apenas para a apreciação pura . Outros trabalham duro para garantir que você não tem nenhum lag quando se joga e configurações podem ser ajustadas para mudar o seu mundo parece , a geração de bloco mais esperto. Passando tempo completamente fora , para garantir a sua nunca incomodado com chuva ou neve. O mod também adiciona um menu de seleção texturepacks em suas configurações para que você possa mudar a sua texturepack atual sem ter que sair , ou sair do mundo que você está usando no momento .


OptiFine FPS Boost Mod:
Um grande característica deste mod faz automaticamente a mudar o seu jogo, na instalação , distância nevoeiro é removido completamente do seu ponto de vista. O que lhe permite ver mais longe sem ter a visão bloqueada pela nuvem de cinza. Além disso, vista a distância agora pode ser estendido além " visão muito " e diminuição inferior a " pequena distância " . Isso permite maiores e piores computadores para ver mais longe , ou ver menos. Ajudar os jogadores a melhorar o jogo. Quer se trate de um problema de FPS , ou simplesmente a necessidade de ver ainda mais em seu mundo. Como você pode ver na imagem acima, há uma enorme novo menu com um grande conjunto de opções para escolher. Tais como " animações ", você pode ativar ou desativar animações para seus gostos . Todos esses recursos são baseados principalmente em torno diminuir lag e aumentar o seu FPS . Além disso , OptiFine é necessário para uma pequena variedade de mods . Tal como mods de sombreamento ou mods de animação. Recomenda-se aos jogadores , assim que começar a jogar , pois é a chave para experimentar minecraft para o seu melhor .

Texturepacks de alta qualidade normalmente exigem o uso de mcpatcher ou outros programas que fazem o mesmo trabalho. Programas como mcpatcher são usados ​​basicamente para fazer o trabalho de embalagem. Sem ele, o mundo seria cheio de blocos de buggy e animações. No entanto, quando se utiliza o mod OptiFine , não há absolutamente nenhuma necessidade de qualquer programa externo para corrigir o seu minecraft . Optfine corrige automaticamente o texturepack que você está usando , permitindo o uso imediato .

OptiFine FPS Boost Mod para Minecraft 1.7.5 Uso:
Ao usar este mod , tudo o que realmente é necessário é que seja instalado corretamente. Então, quando seu até palco installion , seja extremamente cuidadoso . Para abrir o novo menu , basta ir em sua seleção de menu opções de costume , clique em configurações de vídeo e você será recompensado com um maravilhoso conjunto de novas seleções de opção. Dentro de um deles são características diferentes que você pode usar, em muitas, muitas maneiras diferentes. No entanto , tenha cuidado , o uso incorreto desse mod poderia realmente diminuir a sua taxa de FPS , e fazer você ficar ainda mais do que você tinha antes. Se um pouco preso em quais opções você deve usar ; assista a este vídeo tutorial.

Como instalar Optfine Mod para Minecraft 1.7.5:
Baixe e instale Minecraft Forge
Executar Minecraft Forge Lançador e selecione Perfil
Vá ao Menu Iniciar e executar %appdata% / .minecraft
Coloque o arquivo OptiFine sem extraí-lo para a pasta mods

Lançamento de Minecraft com o perfil Forge

-----------------------------------------------------------
Download Optifine FPS Boost Mod para Minecraft 1.7.5
-----------------------------------------------------------
Download Optifine FPS Boost Mod para Minecraft 1.7.2
-----------------------------------------------------------
Download Optifine FPS Boost Mod para Minecraft 1.6.4
--------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário